:: Página inicial > Cursos e Eventos > Mais informações

O IMPACTO DO E-SOCIAL NAS PRÁTICAS TRABALHISTAS

APRESENTAÇÃO

O e-Social é um projeto amplo do governo federal que vai unificar o envio de informações pelo empregador em relação aos seus empregados, simplificando a transmissão. Para sua implantação que é obrigatória, os profissionais envolvidos devem conhecer muito bem a proposta e a sistemática do novo método para não incorrer em passivos trabalhistas, fiscais e previdenciários. Eis então a palestra que auxilia no esclarecimento de várias dúvidas acerca do tema. 

OBJETIVO

Contribuir para o esclarecimento do impacto do e-Social nas práticas trabalhistas

Objetivo específico: Entender a proposta do e-Social. Com o que de fato os profissionais devem se preocupar e concentrar a atenção. Quais serão os desafios das pessoas envolvidas e quais departamentos se envolverão com a nova metodologia. Principais alterações recentes na legislação trabalhista. Como se preparar para reduzir os impactos da mudança.

PÚBLICO ALVO

Contadores, administradores, profissionais de departamento pessoal, recursos humanos, profissionais de TI e demais interessados em conhecer e se preparar para a implantação do novo programa.

CONTEÚDO PROGRAMÁTICO - 04 HORAS
 
CURRÍCULO | NOME DO PALESTRANTE
Taylan Alves, consultor atuando há mais de oito anos com gestão estratégica de pessoas e rotinas trabalhistas, administrador, palestrante, treinador corporativo, Personal e Professional Coaching e Leader as Coaching certificado pela Sociedade Brasileira de Coaching, auditor da qualidade ISO 9001:2008, discente de direito, autor da proposta que editou a súmula n° 277 do TST, professor titular de Administração do Senai/Londrina e do Programa de Capacitação Profissional do Ministério do Trabalho e Emprego - MTE, membro da Associação Brasileira de Recursos Humanos – ABRH/Londrina e da Comissão de Direito do Trabalho da OAB.
INFORMAÇÕES E INSCRIÇÕES

Escritório Regional de Irati - Data 15/08/2016

Local: ACIAI - Associação Comercial

Endereço:  Tv, Frei Jaime, 40 - Centro, Irati - PR, 84500-000

Horário: 13:30hs    

INVESTIMENTO

Inscrição: 1 Kit de Limpeza ( 1 Litro de Agua Sanitaria, 1kg de Sabão em Pó, 1 Litro de Amaciante)

Doação: Cidade da Criança

INCLUSO Coffee Break e Certificado.

COMO FAZER SUA INSCRIÇÃO?

DEMAIS INFORMAÇÕES

SINDASPP | Irati/PR - 42 3422 5548 - Email: irati@sindaspp.org.br - Falar com Leticia

*VAGAS LIMITADAS

*O SINDASPP reserva-se ao direito de alterar a programação, quando o número de inscritos não atingir o número mínimo de participantes.