:: Página inicial > Cursos e Eventos > Mais informações

IMPOSTO DE RENDA

APRESENTAÇÃO

 

OBJETIVO

 

PÚBLICO ALVO

Contadores, administradores, contribuintes do Imposto de Renda e demais interessados em organizar o patrimônio das Pessoas Físicas em geral. 

CONTEÚDO PROGRAMÁTICO - 03 HORAS
 
CURRÍCULO | KELLY REGINA MATHIAS

Mestre em Administração Estratégica pela PUC/PR (2015). Possui graduação em Bacharelado em Ciências Contábeis pela Faculdade de Ciências Sociais Aplicadas de Cascavel - UNIVEL (2005), especialização em Auditoria e Perícia Contábil pelo INBRAPE (2007). No âmbito profissional têm experiência na área de Contábil desde 1996, onde atou em empresas do ramo de prestação de serviços contábeis, agroindústrias, comércio de veículos, atuando principalmente na área Contábil. Atualmente é contadora e docente na área de Contabilidade e Finanças.
Disciplina ministrada em 2008: Estágio Supervionado I e Tópicos Contemporâneos de Contabilidade - Reoferta Em 2009/2010/2011 Professor do Curso de Tecnólogo em Gestão Financeira na disciplina de Controladoria Professor do Curso de Administração na disciplina de Contabilidade Introdutória Professor do Curso de Contábeis nas disciplinas de: Estagio Superv. I e II, Contab. Avançada, Contab. Custos, Laboratório, Contab. Introdutória. Em 2012 Professor do Curso de Tecnólogo em Gestão Financeira na disciplina de Controladoria Professor do Curso de Contábeis nas disciplinas de: Contabilidade Avançada e Internacional. Em 2013 Professor do Curso de Contábeis nas disciplinas de: Contabilidade Avançada e Internacional. Em 2014 Professor do Curso de Tecnólogo em Gestão Financeira na disciplina de Contabilidade Professor do Curso de Contábeis nas disciplinas de: Contabilidade Avançada e Internacional. Em 2015 Professor do Curso de Tecnólogo em Gestão Financeira na disciplina de Controladoria Financeira Professor do Curso de Contábeis nas disciplinas de: Contabilidade Avançada e Internacional.

INFORMAÇÕES E INSCRIÇÕES

LOCAL E HORÁRIO

Local: Hotel Bourbon – Cascavel – Sala Madri I e II – Rua Paraná, 2899 centro

Data: 20/03/2017 – Segunda Feira

Horário: 19:00 as 22:00hrs

INVESTIMENTO: 

Entrada: 01 pacote fralda geriátrica (doação para lar dos velhinhos são Vicente de Paula)

COMO FAZER SUA INSCRIÇÃO?

DEMAIS INFORMAÇÕES

SINDASPP | Cascavel/PR - 45 3223-9643 - Falar com Viviane

*VAGAS LIMITADAS

*O SINDASPP reserva-se ao direito de alterar a programação, quando o número de inscritos não atingir o número mínimo de participantes.