:: Página inicial > Cursos e Eventos > Mais informações

EXCELÊNCIA NO ATENDIMENTO 

APRESENTAÇÃO

Clientes instruídos, preços alinhados, alta concorrência e produtos de alta qualidade fazem parte da realidade de qualquer empresa em qualquer segmento, o brilho e o diferencial está no ser humano e suas relações com os clientes. Este evento tem o objetivo de destacar a competitividade através da excelência no atendimento ao cliente.

OBJETIVO

: Discutir sobre a excelência no atendimento. Onde estou? O que é cliente? Quem vende? O processo de comunicação. A importância do feedback. Papéis de ator. O brilho da competência. O significado da autoestima. Passos para um profissional de sucesso em qualquer área.

PÚBLICO ALVO

Profissionais de escritórios de contabilidade que realizam atendimento direto e indireto de clientes internos e externos, contadores, administradores, profissionais de departamento pessoal, recursos humanos e demais interessados em se desenvolver nas relações interpessoais e comunicação.

CARGA HORÁRIA 
04 HORAS 
CURRÍCULO | NOME DO PALESTRANTE

Taylan Alves, consultor atuando há mais de oito anos com gestão estratégica de pessoas e rotinas trabalhistas, administrador, palestrante, treinador corporativo, Personal e Professional Coaching e Leader as Coaching certificado pela Sociedade Brasileira de Coaching, auditor da qualidade ISO 9001:2008, discente de direito, autor da proposta que editou a súmula n° 277 do TST, professor titular de Administração do Senai/Londrina e do Programa de Capacitação Profissional do Ministério do Trabalho e Emprego - MTE, membro da Associação Brasileira de Recursos Humanos – ABRH/Londrina e da Comissão de Direito do Trabalho da OAB.

INFORMAÇÕES E INSCRIÇÕES

LOCAL E HORÁRIO

Auditório do Senac Cornélio Procópio

Avenida Minas Gerais, 758 – Centro

Cornélio Procópio - PR

Data:16/05/2016

Horário: 19:00 às 22:00 horas

INVESTIMENTO

1 Lata de Leite Ninho

Incluso Certificado e Coffe Break

COMO FAZER SUA INSCRIÇÃO?

DEMAIS INFORMAÇÕES

SINDASPP | Cornélio Procópio/PR- 43. 3523-3751 Falar com Andrea

cornelioprocopio@sindaspp.org.br | cornelioprocopio@fetravispp.org.br 

*VAGAS LIMITADAS

*O SINDASPP reserva-se ao direito de alterar a programação, quando o número de inscritos não atingir o número mínimo de participantes.