:: Página inicial > Cursos e Eventos > Mais informações

TRABALHO EM EQUIPE 

APRESENTAÇÃO

Grupos e sua gênese. Psicogrupos e sociogrupos. Grupos e equipes, diferenças e definições. Vantagens e desvantagens do trabalho em equipe. Fatores positivos e negativos do trabalho conjunto. 

   
PÚBLICO ALVO

Colaboradores das Entidades Sindicais: SINDASPP E FETRAVISPP 

   
CURRÍCULO | NOME DO PALESTRANTE

Wanda Camargo

Engenheira Civil e Licenciada em Física, Especialista em Metodologia de Ensino. Mestre em Ciências Geodésicas.

Professora aposentada da Universidade Federal do Paraná, tendo lecionado Matemática Aplicada, Análise Numérica, Cálculo Numérico, Estatística e outras disciplinas para turmas de Graduação e Pós-Graduação. Foi chefe do Departamento de Informática, tendo sido corresponsável pela implantação na UFPR do primeiro Laboratório de Informática em uma instituição universitária do Paraná. Representou os professores Adjuntos no Conselho Universitário. Foi membro da Comissão do Concurso Vestibular da UFPR.

Trabalha no UniBrasil Centro Universitário, onde exerceu as funções de Diretora Acadêmica, Vice Diretora Geral, Procuradora Institucional e Presidente da Comissão do Processo Seletivo. Atualmente é responsável pela área cultural, editando a Revista Expressão, dedicada à Arte, Cultura, Gênero e Responsabilidade Social e promovendo eventos culturais. Escreve regularmente para jornais impressos e online sobre temas educacionais. Publicou, além de várias publicações técnicas durante seu exercício na UFPR, recentemente o livro Educação no Cotidiano.  

INFORMAÇÕES E INSCRIÇÕES
LOCAL E HORÁRIO

Local: Hotel Trevi 

Rua ébano Pereira, 139 - Centro Curitiba

Horário: 15:00 horas Às 16:00 horas.  

COMO FAZER SUA INSCRIÇÃO?

DEMAIS INFORMAÇÕES

SINDASPP | Curitiba/PR - 41 3068-3600

 

*VAGAS LIMITADAS

*O SINDASPP reserva-se ao direito de alterar a programação, quando o número de inscritos não atingir o número mínimo de participantes.