:: Página inicial > Cursos e Eventos > Mais informações

EXCELÊNCIA NO ATENDIMENTO

APRESENTAÇÃO

Clientes instruídos, preços alinhados, alta concorrência e produtos de alta qualidade fazem parte da realidade de qualquer empresa em qualquer segmento, o brilho e o diferencial está no ser humano e suas relações com os clientes. Este evento tem o objetivo de destacar a competitividade através da excelência no atendimento ao cliente.

OBJETIVO

Discutir sobre a excelência no atendimento. Onde estou? O que é cliente? Quem vende? O processo de comunicação. A importância do feedback. Papéis de ator. O brilho da competência. O significado da autoestima. Passos para um profissional de sucesso em qualquer área.

PÚBLICO ALVO

Profissionais de escritórios de contabilidade que realizam atendimento direto e indireto de clientes internos e externos, contadores, administradores, profissionais de departamento pessoal, recursos humanos e demais interessados em se desenvolver nas relações interpessoais e comunicação.

CARGA HORÁRIA - 04 HORAS
 
CURRÍCULO | NOME DO PALESTRANTE
Taylan Alves, consultor atuando há mais de oito anos com gestão estratégica de pessoas e rotinas trabalhistas, administrador, palestrante, treinador corporativo, Personal e Professional Coaching e Leader as Coaching certificado pela Sociedade Brasileira de Coaching, auditor da qualidade ISO 9001:2008, discente de direito, autor da proposta que editou a súmula n° 277 do TST, professor titular de Administração do Senai/Londrina e do Programa de Capacitação Profissional do Ministério do Trabalho e Emprego - MTE, membro da Associação Brasileira de Recursos Humanos – ABRH/Londrina e da Comissão de Direito do Trabalho da OAB.
INFORMAÇÕES E INSCRIÇÕES

LOCAL E HORÁRIO

Hotel Trevi 

Endereço: Rua Ébano Pereira, 139 - Centro - Curitiba PR

Horário: 08:30 às 12:00 horas

 

COMO FAZER SUA INSCRIÇÃO?

DEMAIS INFORMAÇÕES

SINDASPP | Curitiba/PR - 41 3223-7744

*VAGAS LIMITADAS

*O SINDASPP reserva-se ao direito de alterar a programação, quando o número de inscritos não atingir o número mínimo de participantes.