:: Página inicial > Cursos e Eventos > Mais informações

EXCELÊNCIA NO ATENDIMENTO 

APRESENTAÇÃO

Clientes instruídos, preços alinhados, alta concorrência e produtos de alta qualidade fazem parte da realidade de qualquer empresa em qualquer segmento, o brilho e o diferencial está no ser humano e suas relações com os clientes. Este evento tem o objetivo de destacar a competitividade através da excelência no atendimento ao cliente.

OBJETIVO

Discutir sobre a excelência no atendimento. Onde estou? O que é cliente? Quem vende? O processo de comunicação. A importância do feedback. Papéis de ator. O brilho da competência. O significado da autoestima. Passos para um profissional de sucesso em qualquer área.

PÚBLICO ALVO

Profissionais de escritórios de contabilidade que realizam atendimento direto e indireto de clientes internos e externos, contadores, administradores, profissionais de departamento pessoal, recursos humanos e demais interessados em se desenvolver nas relações interpessoais e comunicação.

CARGA HORÁRIA - 04 HORAS
 
CURRÍCULO | NOME DO PALESTRANTE
Taylan Alves, consultor atuando há mais de oito anos com gestão estratégica de pessoas e rotinas trabalhistas, administrador, palestrante, treinador corporativo, Personal e Professional Coaching e Leader as Coaching certificado pela Sociedade Brasileira de Coaching, auditor da qualidade ISO 9001:2008, discente de direito, autor da proposta que editou a súmula n° 277 do TST, professor titular de Administração do Senai/Londrina e do Programa de Capacitação Profissional do Ministério do Trabalho e Emprego - MTE, membro da Associação Brasileira de Recursos Humanos – ABRH/Londrina e da Comissão de Direito do Trabalho da OAB.
INFORMAÇÕES E INSCRIÇÕES

LOCAL E HORÁRIO

LOCAL: BOURBON CASCAVEL BUSINESS HOTEL

HORÁRIO: 19:00 as 22:00hrs.

Endereço: Rua Paraná nº 2899 - Centro – Cascavel – PR - 85.810.010

INVESTIMENTO

Entrada: 2 LATAS DE LEITE NINHO

Prol: Casa Dona Vani (Uma casa mantida por voluntários para abrigar acompanhantes de pessoas em tratamento médico que vem de outras cidades para tratamento em cascavel). 

COMO FAZER SUA INSCRIÇÃO?

DEMAIS INFORMAÇÕES

SINDASPP | Cascavel /PR - 45 3223-9643 - Falar com Viviane

cascavel@sindaspp.org.br | cascavel@fetravispp.org.br

*VAGAS LIMITADAS

*O SINDASPP reserva-se ao direito de alterar a programação, quando o número de inscritos não atingir o número mínimo de participantes.